1 de setembro de 2013

CINQUENTA TONS MAIS ESCUROS


Autor: EL James
Ed: intrínseca


Sinopse
Assustadora com o lado obscuro do belo e atormentado Christian Grey, Anastásia Steele põe um ponto final em seu relacionamento com o jovem empresário e decide se concentrar em sua carreira: ela acaba de conseguir um emprego em uma editora de livros de Seattle.
Mas o desejo que sente por Christian ainda domina seus pensamentos e, quando ele propõe reatarem o namoro, ela não consegue resistir. Por amor a Ana, Christian está disposto a enfrentar seus demônios interiores. Em pouco tempo, porém, ela descobre segredos do passado de seu amargurado e dominador parceiro que jamais imaginou serem possíveis, e se vê obrigada a tomar uma importante decisão.

Resenha
  Ana tenta ser aquela que Grey deseja, mas após ver que ela não conseguirá ela termina o relacionamento. Eles ficam arrasados por um tempo, até que Grey começa a mandar mensagens para ela, e num encontro decidem reatar o relacionamento, só que nesse jogo de amor Grey vai ter que abrir mão de umas certas manias, vai ser tudo novo para os dois: o sexo, o carinho, o companheirismo...
  Nesse segundo livro Grey vai começar a revelar alguns de seus segredos, como quem lhe ensinou tudo sobre o Sadomasoquismo, quando começou, como foi a primeira vez, e Ana vai conhecer a mulher que proporcionou tudo isso, vai começar uma perseguição dessa mulher a Ana, pois ela acha que Ana não merece o Grey,  que só ela o conhece perfeitamente.
  Grey conta seu trauma de infância, e o porque tem medo de ser tocado, com isso tenta superar esse trauma para que Ana o toque, e com isso fazê-la feliz, no meio dessa história aparece uma antiga submissa de Grey, ela está com problemas, e está no meio de uma crise, começando assim segui-los e  colocá-los em perigo, Grey então convida Ana para morar em sua casa, para sua própria segurança e contrata seguranças para acompanhá-la em seu trabalho.
   Já no seu trabalho Ana enfrenta problemas com seu patrão, que começa a querer se aproveitar dela, Grey descobre  e o despede do emprego, com isso começa um outro tumulto em suas vidas.
  Parabéns pelo primeiro dia no trabalho, espero que tenha ocorrido tudo bem.
  E obrigado pelo planador, foi muito gentil de sua parte, reservei um lugar especial para ele em minha mesa.
  Christian. Pág 12

Crítica

 Esse segundo livro da trilogia, é um pouco cansativo de se ler, mas não deixa de ser bem interessante, afinal nele se revela muitos dos segredos tumultuados de Grey, e querendo ou não é a continuação de uma história de amor maravilhosa, é preciso lê para entender o próximo livro que na minha opinião é o melhor dos três!!!!!

Nenhum comentário: